Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O crime aconteceu na tarde de segunda feira, 30, por volta de das 15hsmin em uma residência localizada na 23ª Rua do Bairro Bom Remédio. JODSON DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos de idade, foi assassinado com 06 tiros a queima roupa.

JODSON DA SILVA OLIVEIRA que era conhecido por “Jardel” estava na residência de uma amiga na 23ª Rua do Bairro Bom Remédio. Ele esta no quintal da casa conversando com algumas pessoas, quando de repente foi surpreendido com a chegada de um homem identificado apenas por “fininho” que era conhecido seu.
Os dois ainda chegaram a se falaram, mas quando “Jardel” chamou “Fininho” para conversar em outro local, o mesmo tirou um revolver da cintura e efetuou 06 disparos na vitima que morreu na hora, os disparos foram na cabeça, pescoço e peito e nas mãos que “Jardel” usou para tentar se defender dos tiros.
Em seguida “Fininho” saiu correndo da residência para local incerto, a Policia Militara e a Civil, foram acionada para a ocorrência, o corpo foi removido para a pedra do Hospital Municipal para ser examinado em seguida liberado. Umas das hipóteses que a Policia esta trabalhando é de rixa entre os dois.


Fonte: Junior Ribeiro
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog