Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A menor A.B.S. P, de 13 anos esfaqueada na manhã deste domingo por volta de 06h30min na Praia do Sapo foi levada para Santarém de avião, as 16:30 de hoje, pois apesar da cirurgia aqui em Itaituba ter sido bem sucedida seu estado de saúde ainda inspira cuidados, mas já estaria fora de perigo. De acordo com informações da família a mesma teve parte do pulmão perfurado com o golpe recebido à altura dos seios.
Avó, da menor esfaqueada

A avó da menor esteve na 19ª seccional e ao Impacto disse que a adolescente teria tramado tudo para fugir de casa indo para a praia do sapo. Juvelina Cruz, de 52 anos avó da vitima disse que sua neta na verdade está morando com a mãe de prenome Selma no bairro da Paz, mas que opor volta de cinco da manhã teria apanhado a chave da casa e após abrir a porta conseguiu fugir, sem que ninguém percebesse. 
A Conselheira Kleissimone está acompanhando o caso e deverá levar até a delegacia nesta segunda feira às oito da manhã, outro menor de 14 anos, que teria testemunhado o crime e irá dar sua versão a Policia para que o a policia dê andamento ao inquérito onde a principal acusada é Antônia Carla Gonçalves que ainda não foi ouvida em depoimento. 
De acordo com a avó sua neta já havia feito isso em outras ocasiões já que a mesma tem comportamento problemático que foge do controle da família. Mas sobre o caso a avó diz que sua neta não tinha nada a ver com briga na praia, apenas estava por perto quando de repente teria sido esfaqueada pela acusada Antônia Carla que ainda se encontra presa na 19ª seccional.. .
Mas até as 19h30min deste domingo dia 22, ainda não havia comparecido nenhuma testemunha com a escrivã Vânia para acusar Carla, já que a única acusação existente é a do sargento Cajado que conduziu a operação que redundou na sua prisão e com base nas investigações e o que foi apurado na praia no momento da tentativa de homicídio. A acusada Antônia Carla Gonçalves, é filha da mulher conhecida por Neguinha que está após se livrar das drogas agora é evangélica e lamenta pelo fato envolvendo sua filha 
Fonte Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog