Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Hilton Aguiar participa de solenidade de entrega de viaturas e inauguração do IML em Itaituba com o vice-governador
Na manhã desta quinta feira, 05 de setembro, chegou a Itaituba o vice- governador do Estado do ParáELENILSON PONTES, ele veio ao município a mando do governador do estado SIMÃO JATENE para fazer a entrega de 30 viaturas para PM e PC de municípios do oeste do estado e inaugurar o Instituto Medico Legal (IML) de Itaituba.

ELENILSON PONTES chegou ao município por volta das 11 horas da manhã e foi recebido no aeroporto municipal por partidários e autoridades do município e região, como o Deputado HILTON AGUIAR e a Prefeita ELIENE NUNES. Do aeroporto municipal em comitiva o vice-governador seguiu para o 15ª Batalhão da Policia Militar, onde em uma solenidade realizou a entrega das viaturas. 
O Deputado Hilton Aguiar esteve participando da solenidade, e disse que, hoje Itaituba tem um Deputado de fato e de direito para representar este município que estava esquecido. Na ALEPA Itaituba tem uma voz que briga pelos interesses do município e de outras da região oeste do estado. Segundo o parlamentar as novas viaturas é uma conquista do povo da região, onde o mesmo teve uma grande interferência junto ao governo do estado. 
Hilton Aguiar falou de algumas obras do estado que estão e que serão executadas em Itaituba a seu pedido, citando a reforma, adequação, ampliação e construção do Terminal Hidroviário, reforma da escola Maria do Socorro Jacob, alguns microssistema de abastecimento de águas em comunidades do município, Hospital Regional do Tapajós que já iniciou sua 1ª fase, recuperação da trans garimpeira, obra da COSANPA e duas escolas para Itaituba de ensino médio, uma no Distrito de Miriti tuba e outra no Bairro do Piracanã. 
Depois de entregar as viaturas o vice-governador fez a inauguração do Instituto Medico Legal (IML) de Itaituba, que não só atendera Itaituba mais também os municípios oeste do estado. Com a inauguração do IML a Policia de Itaituba terá mais agilidade em seus procedimentos policiais que precisarem de um exame mais detalhado, antes era feito por Santarém, porem como a demanda é grande a demora era inevitável. 
O vice-governador ainda vai se reunir com a prefeita Eliene Nunes para assinar um convenio para a liberação de 15 km de asfalto. O Deputado Hilton Aguiar também esta pleiteando junto ao governador mais 20 km de asfalto para o município.





Fonte: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog