Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Será que a ASFITA, CDL, professores, taxistas, mototaxistas, estudantes, carroceiros e outras classes organizadas destas cidade vão?????
Primeiro: As igrejas não vão, pois a maioria delas estão comprometidas/vendidas/compradas em troca de favores para os seus principais membros. Segundo: A imprensa, cuja a função é divulgar os fatos imparcialmente a quem quer que seja, está totalmente amarrada/atada/inerte/calada haja vista que o seu silencio também foi comprado. 
A OAB? Segundo os procuradores da prefeitura não há com que se preocupar, pois todos fazem parte dessa entidade e por isso não existe nenhum risco dela se manifestar contra. Associações comunitárias? Essas é que não vão se envolver mesmo, já que a esperta da prefeita os colocou em todos os conselhos fiscais da PMI e ainda deu umas assessorias para os familiares das associações. Enfim, resta-nos DEUS, o MP e as pessoas que estão sentindo na pele o descaso da administração pelo município e que não se conformam com todos esses assaltos aos cofres públicos e toda essa mamata em que esses lobos na pele de cordeiro estão fazendo com nossos impostos (IPTU, IPVA, ICMS, ISS) sem que nós façamos nada.

Povo de Itaituba é agora ou nunca mais. Se não nos unirmos ao SINTEPP desta vez em prol da nossa cidade, é melhor desistir de lutar e morrer calado sem manifestar os nossos direitos e revolta com tanta essa bagunça que ai estar.

Vamos mostrar que podemos fazer a diferença e que nem sempre dinheiro compra a consciência de um povo livre que sabe o que quer e onde pode chegar.

Maria do Carmo Freitas da Silva
Fonte Norto Sussuara

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog