Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Na tarde de quarta feira, 11, policiais militares destacados no Distrito de Moraes Almeida a cerca de 300 km de Itaituba prenderam em flagrante Eduardo da Silva Oliveira, de 32 anos, vulgo “Duca”acusado de trafico de droga naquela região garimpeira.

Segundo informações repassadas pelo SGT. PM. Coelho os militares receberam varias denuncias que “Duca” estaria traficando na região de Moraes Almeida, de posse da informação os militares iniciaram um trabalho de investigação para apurar a denuncia. Por volta das 17hs de quarta feira os militares prenderam “Duca” próximo a uma vila onde mora, ao revistarem o quarto do acusado encontraram 12 papelotes de droga, 164 Reais em dinheiro e cordões de ouro.
Na manhã desta quinta feira, 12, Eduardo foi apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia de Itaituba para os procedimentos legais de acordo com a lei. Na Delegacia foi descoberto Eduardo já tinha sido preso pelo mesmo crime “trafico de droga” e ficou 8 meses preso no presidio de Itaituba. A Policia também descobriu que Eduardo foi baleado na cidade de Santarém há pouco tempo. 
Em entrevista ao Jornalista Junior Ribeiro Eduardo o “Duca” disse que viciado em droga e estava três dias no mato se drogando e que a droga não lhe pertence. Segundo o escrivão Haroldo Macedo Eduardo será autuado em flagrante por trafico de droga e caso o juiz converta sua prisão preventiva ele retornará ao presidio da Itaituba.


Fotos e texto: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog