Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Itaituba realizou na noite desta segunda-feira (23) na congregação Monte Moriá, o culto que deu posse ao novo Pastor da igreja, Nivaldo dos Anjos, que veio de Jacundá, onde assume o comando da igreja, substituindo o Pastor Ismael Gomes Carolino.

A posse foi conduzida pelo 1º vice-presidente da convenção, Jaime Pires da cidade Santarém e contou a presença 30 pastores convencionais entre ele o Pastor Vanderley Costa da cidade de Novo Progresso.
A igreja ficou lotada praticamente tomada por membros e congregados da igreja que professam a fé em Cristo Jesus como também alguns visitantes.

Foi um culto que teve a participação do Coral do Circulo de Oração, Coral de Jovens, Coral de Adolescentes e banda de músicos.

O pastor Jaime Pires no momento da posse leu para toda a congregação o capitulo 10 do livro de Números onde diz que a igreja deve estar atenta quando forem convocados ao toque da trombeta.

Após a leitura explanação da palavra, deu posse ao novo pastor da igreja de Itaituba, que foi recebido calorosamente por toda a congregação.

Depois de empossado o agora Pastor presidente da igreja Assembleia de Deus de Itaituba, falou a igreja fazendo a leitura do capitulo 2 Neemias parte a do versículo 11 que diz: ª E cheguei a Jerusalém.

O Pastor Nivaldo diz que Deus já tinha dito que ele viria para Itaituba e daria continuidade ao trabalho que tem, falou também que esta é décima igreja que ele estará pastoreando, relatou suas experiências dizendo que não é perfeito que já cometeu erros e acertou e que aprendeu muito mais com os erros e conta com apoio da igreja nesse momento tão importante.

Após suas palavras orou pela primeira para a igreja e abençoou a todos com as bênção apostólica.
O pastor Nivaldo dos Anjos chega a Itaituba acompanhado de sua esposa Marinalva dos Anjos, sua filha Cacilda dos Anjos e seu genro Eliezer Junior..

A igreja de Itaituba dá as boas vindas ao Pastor Nivaldo dos Anjos e sua família, que Deus abençoe os trabalhos que serão feitos na igreja do Senhor nesta cidade.




































Fotos: Gilson Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog