Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Na tarde desta sexta feira, 13, banhistas encontraram um corpo de um homem boiando as margens do Rio Tapajós em Itaituba próximo a Praia do Sapo.

Por volta da 15 horas desta sexta feira a Policia Civil foi comunicada por populares que banhistas que estavam na ‘Praia do Sapo’ encontraram o corpo de um homem de cor negra boiando próximo a praia. Um dos banhistas usou de uma canoa para puxar o corpo para a beira da praia. Policiais Militares e Civis estiveram no local para colher algumas informações que foram poucas.
O homem foi identificado como IVAN CARLOS PINTO SILVA, 27 ANOS, conhecido pelo apelido de “Pote” e que morava na 3º Rua do Bairro da Liberdade, casado pai de dois filhos, trabalhava como ajudante de pedreiro, mas no momento estava desempregado. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, o corpo não aparentava sinais de violência e foi removido para a Pedra do Hospital Municipal para depois ser liberado a família. 
Uma das hipóteses que a Policia esta trabalhando e de que o homem estava bêbado e teria caído no rio para a banhar e teria se afogado possivelmente na noite de quinta feira, seu corpo vindo por volta das 15 horas de sexta. O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, onde será investigado. Familiares foram avisados por populares do acontecido.


Fotos e texto: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog