Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Policiais Militares destacados no Crepurizinho prenderam neste ultimo final de semana um homem conhecido por "redondo" acusado de trafico de droga na região garimpeira de Itaituba.

Os militaras receberam uma denuncia de moradores da região garimpeira que havia um homem identificado por “redondo” que estaria na região vendendo droga. Depois de receberem as informações os militares foram chegar à veracidade da denuncia e começaram a acompanhar a rotina do homem que foi identificado como sendoFRANCISCO DAS CHAGAS SILVA OLIVEIRA, 57 anos, vulgo “redondo”.
FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA OLIVEIRA, 57 anos, vulgo “redondo”.
Para poder chegar ate “redondo” os militares tiveram que montar uma campana em uma mata próxima a casa do acusado para flagrar o mesmo vendendo a droga, e foi o que aconteceu, depois de mais de quatro horas na mata observando a movimentação os militares prenderam em flagrante o “redondo”. Com ele os militares apreenderam droga, uma balança de precisão e mais de 700 R$,dinheiro esse proveniente da venda da droga.
material apreendido pela PM
Na ação os Policiais Militares ainda prenderam Michel Rafael Sousa, 20 anos, que era cliente de “redondo”, os dois foram conduzidos para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais de acordo com a lei. A prisão dos dois foi feita por uma guarnição do Crepurizinho comanda pelo 2º Sgt. PM. BASTOS auxiliado pelo Cb. PM. SOUSA e os Sds. PM LAUDENIR e ARNALDO.
Segundo informações repassas guarnição a Policia Militar da região garimpeira esta fechando o cerco contra os traficantes que estão migrando para a região garimpeira com a visão de ganhar dinheiro fácil, mas a ideia da Policia Militar é de prender os traficantes que atuam na região. Segundo os militares os traficantes um papelote de droga por uma grama de ouro, com essa visão que eles estão migrando para a região. Parabéns a Policia Militar pelo trabalho de combate ao trafico de droga. 


Fonte: Junior Ribeiro com informações do DPM de Crepurizinho.
Texto: Junior Ribeiro.
Fotos: Sd. PM. Laudenir 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog