Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2013

O acidente aconteceu por volta 1hs30min da madruga deste Domingo, 22, na Rodovia Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba em frente a Buriti no km 06. Alerta: Imagens Fortes

Segundo informações colhidas pela Policia Militar que esteve no local, os dois homens que morreram no acidente estavam de moto, um trafegava sentindo centro, outro trafegava sentido km 07, ainda não se sabe o que aconteceu, mas os dois motoqueiros vieram a se chocar de frente, a batida foi tão violenta, que um dos motoqueiros morreu na hora, quebrou o pescoço e a perna esquerda, outra vitima que foi identificado por Marcos Bráulio de Jesus, que supostamente estaria vindo para o centro, na batida quebrou o braço, a perna esquerda em duas partes e sofreu uma forte batida no peito, ele ainda foi socorrido com vida, mas cerca de 20 minutos depois não resistiu e veio a falecer no Hospital Municipal.
Populares que estiveram no local do acidente relataram a nossa reportagem que viram uma cena muito forte, os corpos foram jogados por mais de 5m do local da batida, as motos ficaram parcialmente destruídas. Militares do corpo de bombeiros foram acionados para socorrer as vitimas, mas apenas um ainda estava vivo. 
O local do acinte é uma ladeira que a noite a visibilidade é pouca. Informações ainda não confirmadas são de que o motoqueiro que trafegava sentindo km 07 tinha saído de um clube de festa no km 05. A unica certeza que temos é que um do dois invadiu a pista ao contrario vindo a provocar o acidente, que deixou mais um pai sem filho, uma mãe sem filho, uma mulher sem esposo, uma irmã sem irmão, uma avó se neto e um filho sem pai, que veras apenas em fotografias, quando do filho perguntar pelo pai, como falar a ele que que seu pai não voltara nunca mais.


Fotos e texto: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog