Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A polícia busca pelo suspeito de ter assassinado a facadas um agente de trânsito em Paraupebas, sudeste do Pará. A vítima foi morta após apreender a moto do suspeito, que trafegava sem capacete, sem carteira de habilitação e com excesso de passageiros. O crime ocorreu no sábado (31), na avenida em frente ao Parque de Exposições de Parauapebas.


De acordo com a polícia, o agente de trânsito Geraldo Nunes Rodrigues percebeu que o rapaz de 18 anos conduzia uma motocicleta e que havia outras duas pessoas no veículo, sendo que nenhum deles usava capacete, O agente fez a abordagem e a moto foi recolhida.


Insatisfeito com a situação, o jovem teria iniciado uma discussão e partiu para cima do guarda de trânsito, que foi atingido com dois golpes de faca. O suspeito fugiu do local do crime.


O pai do motociclista foi preso. Segundo a polícia, ele chegou no momento da discussão entre o filho dele e o agente de trânsito, e teria colaborado com o suspeito no momento do crime.


"O pai, ao invés de tirar o jovem da confusão e levar embora, foi e fechou o caminhão do guincho uma vez, fechou o caminhão do guincho pela segunda vez e conseguiu parar. Considerando que ele prestou auxílio de forma material e forneceu o instrumento do crime, porque fechou o carro duas vezes, a polícia conseguiu prender o mesmo e já foi autuado em flagrante como partícipe do crime de homicídio", explicou Rodrigo Paggi, delegado de polícia civil.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog