Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais um acidente em Itaituba com uma vitima fatal. Jovem de 19 anos morreu atropelado por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 19hs30min na 3ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, foi de que, o jovem identificado por Bruno conhecido por “cu de boi” estava na Praia do Sapo com amigos, onde passou a tarde se divertindo.
Bruno estava de Bicicleta quando voltava para a casa no Bairro da Liberdade, mas teve seu trajeto interrompido quando foi atropelado por um caminhão, uma das rodas do veiculo passou por cima do corpo de Bruno que ainda foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, mas não resistiu e veio há falecer pouco tempo depois. O motorista não prestou socorro a vitima. Não houve nenhuma fratura exposta, apenas um corte em baixo da virilha onde uma veia teria instaurado causando a morte de Bruno.
OUTRO ACIDENTE:
Foto: Marinaldo Silva 
Na madrugada de Domingo, 01, duas motos se chocaram na Rodovia Transamazônica em frente à usina de asfalta. Segundo relatos, uma moto com três pessoas trafegava sentido casa do forró, em via ao contrario trafegava uma moto com duas pessoas, na altura do km 4 as motos se chocaram, devido a forte batida os corpos todos quebrados ficaram por alguns minutos caídos no asfalto ate a chegada do corpo de bombeiros. Os ocupantes das motos estariam alcoolizados, fato que teria contribuído para o acidente.
Foto: Marinaldo Silva
Informações dão conta que os ocupantes da moto que trafegava para o km 05 são funcionários municipais da área da saúde, todos ficaram bastantes feridos, quebraram perna, braço, clavícula, um perdeu dois dedos. Na tarde de domingo todos foram transferido a Cidade de Santarém porque se ficassem em Itaituba possivelmente morreriam.


Fonte: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog