Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais uma vez o http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/ sai na frente e mostra em primeira mão o rosto do homem identificado por "Paulão" que foi preso na cidade do Apuí no Amazonas e transferido para o município de Itaituba nesta segunda feira, 20, para ser ouvido em depoimento na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. Ele esta sendo acusado de ser um dos 04 homens que assaltaram a Mineração Maney.

Policiais do Apuí no amazonas com apoio da Policia de Itaituba no oeste do estado prenderam um dos assaltantes da Mineração Maney. O assalto aconteceu no dia 12 do corrente mês.


Quatro homens fortemente armados assaltaram a Mineração Maney próximo o distrito de Crepurizinho. Segundo relatos os assaltantes estavam escondidos em uma mata próxima à mineração aguardando a chegada de um avião para buscar a produção de ouro mensal da mineração. No dia 12 o empresário Ney dono da mineração chegou ao local em um avião do Pena Taxe Aéreo, acompanhado de dois amigos, o piloto e o filho do piloto. 


Logo após alguns ocupantes do avião descerem os homens armados chegaram atirando e procurando pelo ouro, deram alguns tiros no local, pegaram certa quantia de ouro da mineração e sequestraram um avião, inicialmente eles queriam pousar na pista do 180, mas o piloto Cesar Pena pousou em Jacareacanga, de onde os criminosos empreenderam fuga pela mata.


Policiais Militares e civis realizaram uma verdadeira caçada aos assaltantes que fugiram pela mata, mas não encontraram ninguém. Depois de mais de 10 dias um dos assaltantes foi preso no Apuí no amazonas. Segundo informações eles vararam para o amazonas com apoio de um índio, venderam 10 gramas de ouro para pagar a passagem do micro-ônibus e teriam se espalhado, um ficando em um hotel, local onde foi preso. Ele identificado pelo prenome de Paulão e esta sendo encaminhado para Itaituba, onde será ouvido em depoimento para esclarecer o assalto, o que se sabe que eram 04 assaltantes, eles estavam armados com dois fuzis, uma escopeta e uma submetralhadora e que realmente foi assalto. Algumas informações foram repassadas pelo Delegado Alexandro Napoleão Santana a imprensa na manhã desta segunda feira, 23. Ainda hoje mais informações.


Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog