Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


PM agredido
As imagens foram cedidas pela equipe de reportagem da TV Eldorado, afiliada a Rede Band. A esta altura da situação, um dos acusados de agredir a guarnição da PM já está algemado. O homem permanece no chão da delegacia, também machucado e aparentando embriaguês alcoólica. Segundo informaram os policiais, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão mútua em uma residência da 11ª Rua do bairro da Floresta. No local, a guarnição foi recebida com agressão.


Acusado de agredir o PM

Os policiais militares tentaram controlar o tumulto, mas tiveram que pedir reforços, já que o clima era bastante tenso. Um dos policiais recebeu duas violentas pauladas na cabeça, ficando lesionado em dois pontos. O cabo da PM ressalta que, neste momento, a guarnição teve que usar de força para conter os ânimos.


Acusado de agredir o PM

Foi quando o homem que agrediu o PM também acabou ferido. Na delegacia, foi descoberto que o rapaz é filho de um cabo do Exército, que também acabou detido e teve que ser conduzido para a sua unidade militar, onde será submetido a procedimento administrativo. O jovem agressor foi enquadrado por resistência à prisão, lesão corporal e desacato.








Tapajós em Foco

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog