Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013






No dia 29 de fevereiro de 2012, o deputado Hilton Aguiar apresentou uma moção na ALEPA, onde cobrava a implantação de Unidades do Pro Paz no município de Itaituba e Novo Progresso. Em uma reunião ocorrida no dia 30 de janeiro deste ano, o deputado Hilton Aguiar cobrou do secretário de Segurança Pública do Estado, Luis Fernandes Rocha, a construção das unidade do Pro Paz em Itaituba, mais precisamente no distrito de Moraes Almeida e Miritituba. O secretário garantiu a construção das UIPPs e mostrou em um monitor o projeto de como ficaria essas obras.



Secretário de Segurança, Luis Fernandes Rocha, mostrando ao deputado Hilton Aguiar com ficará as duas unidades do pro Paz



Em audiência no ultimo dia 23 de agosto, com o Governador do Estado Simão Jatene, o parlamentar reforçou novamente o pedido para que fosse feito a licitação destas duas unidades do Pro Paz, e a Seop - Secretaria de Obras do Estado, realizou no final do mês de setembro a licitação para construção das Unidades Integradas do Pro Paz nos distritos de Moraes Almeida e Miritituba.





O resultado destas licitações será divulgado em breve no Diário Oficial do Estado. O Deputado Hilton Aguiar está satisfeito com mais esta conquista na área da segurança pública para a população de Itaituba e região, e espera que esta obra possa começar o mais rápido possível.






0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog