Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Antonio Braga, Dir. Geral da Cosanpa, assina ordem de serviço para reinicio das obras da Cosanpa

Aconteceu na manhã de (17) no auditorio do Corpo de Bombeiros de Itaituba, a cerimonia de assinatura da ordem de serviço para o reinicio das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da Cosanpa em Itaituba. A solenidade ocorreu às 10 horas da manha e contou com a presença do presidente da Cosanpa, Antonio Braga e o representante da empresa Carmona e Cabrera, Fernando Roy Carmona Cabrera e dos Deputados Estaduais Hilton Aguiar, Nélio Aguiar, José Megale, além da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes.



Deputado Hilton Aguiar discursando durante a cerimonia de retomada das obras da Cosanpa em Itaituba

Hoje (17), o Governo do Estado, através da Cosanpa retoma as obras com a assinatura de um novo convênio com outra empresa no valor de R$ 11.347.704,43. Segundo o contrato, o prazo para conclusão da obra é de 18 meses. Inclusive a empresa já iniciou os trabalhos e a previsão é concluir a obra em Abril de 2015.


Deputado Hilton Aguiar cobrando do Governador Jatene reinicio das obras da Cosanpa

A retomada desta obra deve - se muito ao empenho do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que por várias vezes esteve reunido com o Governador do Estado, Simão Jatene e com o Dir. Geral da Cosanpa, Antonio Braga, cobrando o reinicio desta importante obra para a população de Itaituba, e que irá atender quase 2000 residência nesta primeira etapa.


Deputado Hilton Aguiar cobrando do Dir. da Cosanpa, Antonio Braga o reinicio das obras da Cosanpa




Deputado Hilton Aguiar e comitiva de deputados e Dir. da Cosanpa, Antonio Braga, visitaram o canteiro de obras da Cosanpa





Sociedade itaitubense acompanha assinatura da ordem de Serviço da Cosanpa


Antonio Braga, Dir. Geral da Cosanpa no discurso de assinatura da ordem de Serviço da Cosanpa

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog