Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013





O Deputado Estadual Hilton Aguiar e sua esposa Sueli Aguiar estiveram participando em Itaituba do 16º Congresso do Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus em Itaituba (DAADI)






O congresso teve como tema Adolescentes Instrumentos de Deus tendo como base o texto bíblico extraído livro de Jeremias capitulo de 1 parte b do versículo 9 que diz: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.









O Coral de Adolescentes que estava composto por 450 vozes, exaltou o nome de Jesus, através do louvor, assim como também a banda Som de Paz e alguns adolescentes do DAADI que tiveram a sua oportunidade da cantar para o Rei Jesus.






Foram convidados para este evento o cantor e pastor Dedé de Jesus, de Vitória (ES) que por diversas vezes cantou louvores junto com coral do DAADI, foram hinos de louvores e adoração ao Rei dos reis.


O evento contou com a participação convidados especiais como pastor Elizeu Rodrigues da cidade de Goiânia (GO) foi convidado para ministrar a palavra durante os três dias de festa, e sua esposa a cantora Luana Rodrigues, também esteve participando, cantando louvores.


Para o Pastor Nivaldo dos Anjos, presidente da igreja Assembleia de Deus em Itaituba que participou do 1º Congresso desde a sua posse na igreja que ocorreu no dia 23 de setembro este foi um momento maravilhoso e único para igreja de Itaituba, principalmente na vida dos adolescentes que puderam renovar se espiritualmente alimentando da palavra de Deus.





O Posso afirmar, sem medo de errar, que os adolescentes estavam a fim de Deus, pois cantavam com satisfação, fervor e prestavam atenção em todas as ministrações, dando respostas positivas as mensagens bíblicas ministradas poderosamente nos três dias do evento.




Fonte: Blog Gilson Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog