Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013


Em viagens pelos municípios do nosso Estado, o Deputado Estadual Hilton Aguiar pode comprovar que uma das principais dificuldades da população, é o acesso a uma água de qualidade. Pensado nisso, Hilton Aguiar tem disponibilizado através de emenda parlamentar a implantação de vários micros sistemas de abastecimento de água, que leva água com qualidade para a população que tanto necessita.
Buscando expandir ainda mais este projeto, o parlamentar esteve reunido na semana passado com o Secretário especial de desenvolvimento econômico, Sidney Rosa, onde intermediou um encontro com empresário que estão dispostos a fechar parceria com o Governo Estado para aumentar o número de micro sistemas implantado em todo Estado, que irá facilitar o acesso a esse bem tão precioso que é a água.


Reunião com secretário de estado e empresários

Outro projeto apresentado pelos empresários, foi em relação a implantação de PCH (Pequena Central Hidrelétrica) na região do Alto Tapajós, que resolveria de uma vez por todas os problemas da falta de energia nos distritos localizados na Transgarimpeira e no município de Jacareacanga.



Micro Sistema de Água da Comunidade São José em Santarém
O secretário ficou muito entusiasmado com os dois projetos, e se comprometeu dá total apoio para os estudos de viabilidades dos mesmos.
Hilton Aguiar afirmou que estes projetos trarão desenvolvimento para essas regiões que serão atendidas com os projetos, tanto na captação de água de qualidade quanto na implantação de PCH.



Micro Sistema de Água da Comunidade Novo Horizonte em itaituba

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog