Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Incêndio começou no final da Rua Marcílio Dias, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Oeste de Macapá (Foto: Graziela Miranda/G1)

Um incêndio de grande proporção já atingiu mais de 30 casas no final da Rua Marcílio Dias, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local no início da noite desta quarta-feira (23). Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta de 15h, na Av. Pedro Américo, em uma casa na área de ponte. O fogo se alastrou por casas em 3 quarteirões, atingindo a Feira do Produtor, localizada na Av. Ana Nery.
Moradores tentam salvar bens materiais durante
incêndio (Foto: Graziela Miranda/G1)


A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) interrompeu o fornecimento de energia para o bairro Perpétuo Socorro. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) convocou profissionais de folga para ficarem de sobreaviso no atendimento às vítimas.


De acordo com o sargento Uchôa, o Corpo de Bombeiros enviou seis carros e pelo menos 200 homens estão no local atendendo a ocorrência.


A Polícia Militar está no bairro para conter a ação de saqueadores. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio.


Os desabrigados estão sendo levados para as escolas Maria Ivone, Mário Andreeaza, Deuzuite Cavalcante e Padre Ângelo Biraghi.
População tenta recuperar o que restou (Foto: Monalisa Kato/G1)


Fonte : http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog