Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013


prefeita Eliene vaiada enquanto discursava na ExpoAgroindustrial
A 24ª Expoagroindustrial de Itaituba teve oficialmente sua programação aberta no sábado dia 05 com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, culminando com solenidade especial na Atena de rodeio com presença dos Diretores do Sipri, Deputado estadual Hilton Aguiar, presidentes do CDL, ex presidentes do Sipri e a prefeita Eliene Nunes.



Os oradores fizeram uso da palavra enaltecendo o crescimento da feira que hoje está ranqueada em 5º lugar em todo o pais, um lugar honroso que destaca Itaituba no cenário nacional de feiras. Hilton Aguiar

parabenizou todos os envolvidos direta ou indiretamente no evento. Mas a nota dissonante que quebrou a harmonia da festa na
noite, foi a sonora vaia, que durou do início ao fim do seu discurso recebida pela prefeita Eliene Nunes durante seus quase 10 minutos de pronunciamento.


Público vaiando discurso da prefeita Eliene Nunes



J.J Rodeio novamente é atração na Expoagroindustrial


Todo o público presente estimado em mais de cinco mil pessoas vaiou ininterruptamente a prefeita causando um clima de constrangimento na festa, mesmo assim a prefeita conseguiu terminar seu discurso. Uma vaia em uníssono que mostrou o tamanho do descontentamento e insatisfação de Itaituba com sua gestão foi a senha que serviu como termômetro para medir o alto grau de rejeição da prefeita nesses 9 meses de governo.


A presidente do Sipri Antônia Gurgel encerrou a solenidade falando sobre a evolução da festa, destacando seu crescimento principalmente no agronegócio que hoje movimenta a economia regional pela presença de grandes investidores comprando ou vendendo seus diversos produtos.
 
Nazareno Santos

Um comentário :

  1. bom vaia ela levou demais acho bem feito para ela, que so ta de boa com o dinheiro que era pra fazer as ruas que so tem buracos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog