Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Residência de Roselito enfeitada com as cores do PMDB

O ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares assinou na noite de ontem a ficha de sua filiação no PMDB. A festa de filiação de Roselito no PMDB ocorreu a noite em sua residência e contou com a presença do Presidente do partido em Itaituba, Wilmar Freire; ex-prefeito Valmir Climaco; Afábio Borges, presidente do PT; do suplente de vereador do PSC, Sena do Detran e do fiel aliado de Roselito, Pólia da Farmácia Nádia e vários correligionários de Roselito Soares e do PMDB. A mulher de Roselito, Margareth Soares também assinou sua ficha de filiação no PMDB. Muitos fogos e discursos ocorreu durante a festa. Roselito Soares foi candidato a deputado estadual e obteve uma votação expressiva com mais de 14 mil votos.

O Ex- prefeito ingressou no PMDB, segundo ele próprio, para apoiar o possível candidato a governador pelo PMDB, Helder Barbalho, que foi quem lhe convidou para se filiar no partido.















Futuro governador do Pará, Helder Barbalho, dando as boas vindas ao ex-prefeito Roselito e família, além de agradecer o empenho de Valmir e Wilmar Freire na condução desse acordo político




Roselito em entrevista à imprensa, disse que estava saindo do PR para o PMDB para apoiar o candidato a Governador Helder Barbalho. Disse que foi apunhalado nas costas pela prefeita ELIENE Nunes, quem apoiou para prefeita nas ultimas eleições.Roselito se queixa que foi o responsável pela sua ascensão, pois tirei ela da direção de uma escola para ser Secretaria e agora prefeita de Itaituba e ela não teve nenhum reconhecimento comigo. Varias vezes conversamos, e ela sempre se mostrou irredutível com a gente. Prometeu uma secretaria e nunca cumpriu. Então, como posso fazer parte de um grupo que não nos valoriza, reclamou o ex-prefeito que agora é do PMDB.










Ex-prefeito Roselito Soares assinado ficha de filiação ao PMDB


Ex-prefeito Roselito assinando ficha de filiação ao PMDB


Ex-prefeito Valmir Climaco abonando a filiação de Roselito Soares


Sra. Margarete Soares assinando ficha de filiação ao PMDB


Wilmar Freire, Presidente do PMDB-Itaituba, exibindo fichas de filiações de Roselito e Margarete Soares


Wilmar Freire, Presidente do PMDB-Itaituba, dando as boas vindas ao ex-prefeito Roselito e à família deste


Ex-prefeito Valmir se manifestando a respeito da filiação partidária de Roselito Soares e família


Ex-prefeito Roselito falando sobre sua nova agremiação partidária e projetos para nossa região


Ex-prefeitos Eraldo Pimenta (Uruará) e Valmir Climaco (Itaituba)



















Texto adaptado do blog do Peninha
Imagens: Norton Sussuarana
Postado por Norton Sussuarana

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog