Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

HILTON SAI DO PSC

O deputado Hilton Aguiar, desfilou-se do Partido Social Cristão, nesta quinta feira dia 03. O destino político de Hilton agora depende do Solidariedade. Por razões estratégicas já que não vinha se afinando com o deputado federal Zequinha Marinho, Hilton alçou novos voos já que não estava sendo valorizado no PSC. Para quem pretende entrar na disputa eleitoral do próximo ano o prazo para trocar de partido é até sábado dia 05.
PENINHA NÃO ESTEVE NA FILIAÇÃO DE ROSELITO SOARES
Tem muita gente intrigada com a ausência do ex vereador Peninha no evento de filiação do ex prefeito Roselito Soares no PMDB. Do alto clero do partido apenas o empresário e ex prefeito Valmir Climaco, com o presidente do PMDB Vilmar Freire estiveram presentes. Já rola um zum zum zum na cidade de que Peninha teria sido convidado para ingressar no grupo político da prefeita Eliene Nunes. Será???. Depois dos últimos acontecimentos ninguém duvida.
FOI DECISIVO OU NÃO FOI?


Quem concorda com as críticas do vereador Isaac Dias, de que o ex prefeito Roselito Soares ajudou mas não foi decisivo para a vitória da prefeita Eliene Nunes? Isaac disse que Roselito entrou no PMDB para ficar em evidência, assim como também entrou na campanha de Eliene para ficar em evidência. Mas um fato é inegável a saída de Roselito deixou vazia uma grande lacuna política no Grupo da prefeita. Levou muita gente com ele para o PMDB.


ITAITUBA TERÁ MUITOS CANDIDATOS NO PRÓXIMO ANO
Na eleição de 2015, Itaituba terá muitos candidatos principalmente para deputado estadual. Além de Hilton que vai tentar uma reeleição sairá candidato o médico Dr Leonard Cabral, que irão dividir com os chamados candidatos paraquedistas como no caso de Junior Ferrari os votos de Itaituba e região. Como Hilton não depende de Itaituba para ser reeleito a campanha promete ser acirrada.

GAFE DE ORISMAR VIRA FUNK NA INTERNET
A Gafe Verbal do vereador Orismar do Liberdade que disse que vereador não faz nada rebatendo criticas de Nicodemos, irmão do deputado Hilton Aguiar rendeu a ele o inusitado papel de cantor de Funk. O deslize foi parar na internete quando um internauta gaiato adaptou a fala de Orismar a uma música FUNK que já teve muitas visualizações, pois ficou muito engraçada a música que ganhou o nome sui generis de "Vereador não faz nada"
Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog