Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Reunião com a Direção da Fundação Benedito Guimarães.

O Deputado Estadual Hilton Aguiar, esteve durante todo o dia de ontem (23) visitando várias comunidade do município de Santarém, uma dessas visitas foi na Fundação Benedito Guimarães. Entidade de assistência social, que ficou abandonada e sem apoio depois da morte do ex deputado federal que leva o mesmo nome da entidade. Na ocasião o parlamentar esteve reunido com o presidente Ambrósio Brito, e os colaboradores Antônio Vasconcelos, Raimundo dos Santos e Alcindo da Silva.





Visita ao Barracão da Fundação Benedito Guimarães que será reformado.



Durante o encontro foi firmado um compromisso de apresentar uma emenda para reformar o espaço onde funciona sede da entidade, onde serão instalados computadores para realização de cursos profissionalizantes. Além da reforma do Barracão da associação.




Visita ao Barracão da comunidade Vitória Régia que será reformado através do Deputado Hilton Aguiar



Logo em seguida, Hilton Aguiar se reuniu com as lideranças do bairro Vitória Régia, onde a população esteve apresentando as necessidades da comunidade, entre elas está a recuperação do Barracão Comunitário. A situação sensibilizou o parlamentar, que se comprometeu junto ao vice presidente, Elielton Lira, em alocar recursos para construção de um espaço digno à exemplo de outros que já foram feitos durante seu primeiro mandato. Como o da comunidade de Maracanã, onde foram alocados recursos através de emenda. O Barracão da comunidade de Maracanã recebeu a visita de Hilton Aguiar, que verificou de perto como ficou o trabalho realizado naquela comunidade.




Visita ao Barracão da comunidade de Maracanã que foi totalmente reformado e entregue a comunidade pelo Deputado Hilton Aguiar



Logo em seguida, o Deputado Estadual Hilton Aguiar, esteve visitando a quadra de esporte da Comunidade de Mararú, que também foi construída através de suas emendas,e que hoje atende a demanda daquela comunidade.




Quadra de Esporte da Comunidade de Mararú, que foi totalmente reformada e entregue a comunidade pelo Deputado Hilton Aguiar



O deputado Estadual Hilton Aguiar, afirmou que este é o papel de um parlamentar, é está perto das comunidade ouvindo e buscando soluções para as necessidades de cada uma delas.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog