Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

POR ELIAS JUNIOR
Na sessão de Hoje na câmara o vereador Geovani Aguiar (PSC) cobrou mais uma vez a criação da Guarda Municipal de Santarém. Segundo o vereador o Assunto que tem sido tratado com descaso pelo Prefeito Alexandre Von, pois o mesmo, ainda não se pronunciou sobre o convite feito pela Câmara para discutir a implantação da entidade no Município de Santarém. Segundo o vereador, Geovani Aguiar até mesmo o líder do governo vereador Gerlande Castro (PSD) não se pronuncia. A lei da criação da Guarda no Município existe desde 1963. 

O vereador pediu que o Prefeito Alexandre Von se sensibilize com o sofrimento da população e se pronuncie sobre este fato.
Geovani Aguiar Ainda falou da merenda escolar, mais precisamente sobre contratos de licitação. “O que se percebe ao analisar os documentos enviados pela secretária, é que, um dos maiores problemas é a falta de pessoal competente para distribuir a merenda”. Alfinetou o vereador que é considerado na câmara como um dos mais abusados daquela casa de leis. 
A falta de uma boa logística é evidente, e quem sofre com isso é o aluno. Dinheiro tem, pois é o Governo Federal que envia o dinheiro da merenda. ”E por que em Santarém foi distribuído apenas banana verde em algumas Escolas, além do mapará que já vinha sendo oferecido”. Disse mais uma vez o vereador.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog