Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Deputado Hilton Aguiar visita escola Maria do Socorro Jacob em Itaituba e cobra agilidade na conclusão da obra

Deputado Hilton Aguiar visitou as obras de reforma da Escola Maria do Socorro Jacob em Itaituba, e comprovou que há um atraso no cronograma da obra, nesta visita o deputado encontrou apenas dois pedreiros trabalhando no local, no mesmo instante entrou em contato com o Secretário de Educação do Estado, Cláudio Ribeiro Cavalcante, no qual relatou o que estava acontecendo em Itaituba, pedindo para que o Secretário cobre mais agilidade da empresa que está executando esta obra, para que a alunos não sejam prejudicados com a demora na obra.
Telhado da escola Maria do Socorro Jacob

A reforma da Escola Maria do Socorro Jacob, foi uma luta o deputado Hilton Aguiar que recebeu várias reclamações de alunos, que relatavam as péssimas condições em que se encontra o prédio da escola, e imediatamente buscou junto a SEDUC recursos para reforma da mesma, e ano passado foi realizado a licitação para reforma desta escola, no qual foi disponibilizado o valor de R$ 749.988,66, para recuperação do prédio e da quadra poliesportiva.



Reforma da Escola Maria do Socorro Jacob

O deputado afirmou que vai continuar cobrando agilidade na conclusão das obras que estão em andamento em Itaituba, e o inicio das que já estão com seu processo licitatório concluído.

Um comentário :

  1. Pelo menos alguem lutando para que Itaituba se desenvolva, e as coisas aconteça, não é um politico de gabinete e sim de atitude, Itaituba está de parabéns por elegido um politico atuante e quem sempre está preocupado com nosso município.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog