Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Um dos maiores sonhos da população Fordlândense, está para ser realizado, através da administração do atual prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) que desde que assumiu a prefeitura de Aveiro, tem sido incansável na busca pela implantação de um sinal de celular na cidade para acabar de vez com o sofrimento da população de Fordlândia a adjacências que a décadas vivem mergulhados em um sofrimento sem tamanho pela falta de comunicação telefônica no local.


Atualmente Fordlândia conta com serviços de telefonia fixa da empresa "OI" que desde que implantou os serviços na localidade, a rede telefônica nunca teve uma manutenção, ocasionando com isso um serviço altamente precário para a população.


Depois de tanto sofrimento imposto a população local, o atual prefeito Fuzica, está prestes a realizar um dos maiores sonhos da população local que é o de poder desfrutar de serviços de telefonia Celular na região.


Segundo informações precisas obtidas por este meio de comunicação, aproximadamente até o dia 20 do corrente més os Fordlândenses poderão contar com quatro operadores de Telefonia Móvel na cidade e localidades próximas, assim como o distrito de Brasilia Legal. Tim,Vivo,Claro e Oi. serão as operadoras que iram funcionar em toda área. A população local está apreensiva com um fato que certamente irá ficar marcado na historia da cidade que é considerada a "Princesinha do Tapajós"


Em conversa ainda pouco com o prefeito de Aveiro, Fuzica, ele nos falou que isso sempre foi o sonho de toda a população Fordlândense e que também foi uma das promessas feitas por ele em suas campanhas politicas. "Isso para mim é uma satisfação imensa, poder demonstrar para meu povo que eu sempre tive vontade de lutar e dar melhores condições da vida para nossa população, apesar das dificuldades que existe no município, vou mostrar e provar para a população do município de Aveiro que vou fazer a diferença" Disse o prefeito.


Vale ressaltar que em Fordlândia, funcionará uma repetidora das quatro operadoras, o sinal será transmitido através da Torre da Empresa Zzum Provedor de internet que já estava montada no local. 
Nos próximos dias acontecerá a inauguração, e nossa equipe de reportagem certamente estará no local para registar em primeira mão este fato histórico que ficará marcado na vida do povo de Fordlândia e região.
Elias Jr

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog