Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013


Deputado Hilton Aguiar, Roma Arnoud, analista de relações institucionais e Estélio Quadros Risunho, diretor de relações institucionais

No dia 21 de maio deste ano, o deputado estadual Hilton Aguiar recebeu em seu gabinete, os representantes da empresa de telefonia OI, Roma Arnoud, analista de relações institucionais e Estélio Quadros Risunho, diretor de relações institucionais. Durante o encontro foram discutidas ações de melhoria, em relação ao serviço de telefonia na região oeste do nosso Estado. 


João Natanael, Vereador (PR) de Trairão, Deputado Hilton Aguiar (PSC), Goiano, Vereador (PSC), e Asnan Oliveira, Assessor



Na semana passada os vereadores de Trairão, Goiano (PSC) e João Natanael (PR), estiveram em Belém buscando apoio do deputado, para que conseguisse uma agenda junto à diretoria da OI no Estado. O gabinete do parlamentar entrou em contato com Estélio Quadros Risunho, diretor de relações institucionais que recebeu os vereadores de Trairão, no qual apresentaram as demandas do seu município, que consiste na implantação de telefonia nas localidade de Santa Luzia, Vila Planalto, Tucunaré, Pantanal de Areia I, e manutenção nos telefones públicos de Três Bueiros, Jamanxin, Caracol, Vila de Pimental e Espinho.


Roma Arnoud, analista de relações institucionais e Jorge Alex, Assessor Parlamentar



Na manhã de hoje (11) a representante da OI, Roma Arnoud, analista de relações institucionais, esteve no gabinete do deputado Hilton Aguiar, onde foi recebida pelo assessor parlamentar, Jorge Alex, no qual prestou informação sobre os pleitos acima citados. A representante da OI informou que para implantação de telefonia será feito um levantamento técnico, para saber qual o serviço a ser implantado em cada localidade, afirmando que para uma população de acima 100 habitantes será implantando telefones públicos e acima de 300 habitantes poderão ser implantados telefones residenciais.






Com relação a manutenção dos telefones públicos de Caracol e Vila de Pimental, a OI informou que já foi feito a manutenção desses telefones, em Três Bueiros e Jamaxin será realizado uma visita técnica para manutenção dos mesmos, e em Espinho foi informado que a OI não atende com STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) nessa localidade.
fonte ascom dep  hilton aguiar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog