Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Policia Civil de Itaituba já identificou o homem morto a tiro na vicinal do Brabo.
É o agricultor Nelson Gomes de Souza, de 62 anos. Segundo informações, dois homens em duas motos chegaram à propriedade do senhor Nelson, localizada na Comunidade Perpetuo Socorro, na vicinal do “Brabo” com o argumento de comprar uma terra, os dois foram recebidos normalmente pelo agricultor, que inclusive ofereceu um cafezinho aos dois, mas depois de pouco tempo de conversa um dos motoqueiros de posse de uma efetuou alguns disparos na cabeça de Nelson que morreu na hora.


Segundo Raimundo Alves, funcionário de Nelson o crime aconteceu por volta das 17 horas de segunda feira, 24, ele foi o primeiro a chegar ao local, ele relatou a nossa reportagem que quando chegou o mesmo estava caído ao chão já sem vida. Em seguida ele comunicou o fato ao destacamento da Policia Militar do Km 30 que foi ao local.


O fato já comunicado na Delegacia de Policia Civil de Itaituba que agora investigara a morte do agricultor e poderá fazer uma diligencia ao local para colher mais informação sobre o homicídio. Nelson vivia pouco tem na região e vivia só, mas a pouco tempo arranjou uma mulher para morar junto, a mesma também devera ser ouvida pela Policia.


Por: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog