Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013


Nesta semana Governo da Prefeita Eliene Nunes teve mais uma baixa. Depois de Cesar Aguiar (chefe de gabinete); Débora (diretora de urbanismo) agora foi à vez de João Vieira (panelada) que estava como administrador do aeroporto municipal. 

“Panelada” como é conhecido vinha fazendo um bom trabalho a frente do aeroporto municipal, e conseguiu resolver a maioria dos problemas do local, e era tido com uma boa pessoa e acessível a todos principalmente com a imprensa. Informações ainda não confirmadas dão conta que Eugênio Neto assumira o lugar de João Vieira.


O real motivo da saída de João Vieira ainda não foi revelado, porem conversas nos bastidores da política em Itaituba é de que João esta descontente com o governo do qual tanto ajudou. Segundo ele, desde quando assumiu o aeroporto municipal sempre se dedicou ao máximo para resolver os problemas daquele local, que eram muitos, mas com seu empenho e dedicação conseguiu resolver a maioria deles, só não foi possível resolver mais por falta de apoio da administração municipal que não deu condições para o que o mesmo trabalhasse. 



A parti de segunda feira João Vieira oficialmente não é mais o administrador do aeroporto municipal. Relatos de pessoas próximos a João dão conta que ele estará retornando ao município de Jacareacanga, onde já trabalhou por alguns anos, ainda não se sabe qual o cargo que ele ira ocupar naquela cidade. 


Na noite de sexta feira, 07, João Viera realizou um churrasco em sua casa para marcar oficialmente sua saída do governo de Eliene Nunes. A reportagem do Blog foi convidada para estar presente no churrasco, que também contou com a presencia de alguns membros do governo Eliene Nunes, como: Valfredo Marques (diretor de meio ambiente); o empresario Paulo Gilson e Eugênio Neto o possível substituto de panelada no aeroporto. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog