Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Policiais Militares prenderam na noite de quinta feira, 06, Paulo Teixeira Filho, de 25 anos de idade, ele é suspeito de juntamente com um homem identificado por “cabeludo” estar assaltando pessoas nas proximidades o Ginásio Municipal.

Segundo o Sargento Araújo eles receberam informes que dois elementos de posse de facão estavam realizando assaltos nas proximidades do Ginásio Municipal. Dois suspeitos foram identificados pelos militares, os dois ao avistarem a viatura da Policia Militar empreenderam, foi à hora que começou a perseguição em busca dos dois elementos que entraram em uma lagoa entre 19ª e 20ª Ruas, mas a Policia não desistiu e conseguiu prender apenas Paulo Teixeira, seu comparsa o “cabeludo” conseguiu fugir do cerca policial.
Na Delegacia de Policia Paulo Teixeira, que estava aparentemente bebido, disse que, não era ele que estava realizando assalto, e que estava no bebendo em Bar do Bairro Jardim das Araras e que estava a caminho de sua casa nas proximidades do Supermercado Duvalle, quando foi abordado pelos militares, mas não soube explicar porque fugiu da Policia, ele disse também ser trabalhador e pai de família. 

Em entrevista a nossa reportagem o Sargento Araújo relatou que uma das vitimas reconheceu Paulo, que estava com o facão, porem ao perceber que seria preso jogou o mesmo na beira da rua, o militar afirmou ainda que foi preciso dar um tiro de advertência para conter os elementos que não se intimidaram com o disparo e continuaram fugindo.

Pôr: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog