Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

Segundo informações apuradas pela reportagem deste blog, é de que, era por volta das de 16 horas de sexta feira, 21, quando três Biólogos da empresa CONCREMAT foram feitos de reféns.
Os Biólogos estavam fazendo uma pesquisa sobre os impactos ambientais na aldeia Mamãe Anã no município de Jacareacanga, oeste do estado, onde foram feitos de reféns por cerca de 20 índios da etnia mundurucu que estavam em duas voadeiras, depois de pegarem os três Biólogos eles teriam levado os mesmo para uma comunidade chamada de “PENEDO”.


Informações dão conta de que na manhã de Sábado, 22, os índios irão fazer uma manifestação na cidade de Jacareacanga em frente à Prefeitura Municipal e ao Fórum da cidade com uma vasta pauta de reivindicações, uma delas seria contra a construção de hidrelétricas na região. Eu, mantive contato com Repórter Nonato Silva, segundo ele no momento esta tudo tranquilo na cidade. A Policia Militar de Itaituba já tomou conhecimento do fato e estuda a possibilidade mandar mais alguns policiais para a cidade. As autoridades temem que os índios depredem alguns órgãos da cidade, como aconteceu com o DPM do município.


Pôr: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog