Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013


COQUETEL BENEFICENTE DA RÁDIO CLUBE UM SUCESSO!

foi realizado no ultimo sábado dia 08 de junho de 2013 no Centro de Convenções Daniel B erg, um evento denominado de Coquetel Beneficente da Rádio Clube de Itaituba, com a finalidade de angariar recursos para quitação de um aparelho transmissor mais potente com 5 quilos, que permitirá um alcance bem maior, o Pastor presidente da Assembleia de Deus em Itaituba e Diretor Executivo da rádio PR. Ismael Gomes Carolino destacou a importância desse investimento para Igreja de Itaituba el disse ainda que rádio agora chegará bem mais longe disse que seu alcance atingirá o município de Marajá a mais de mil quilômetros de Ituiutaba.
disse que a radio clube completa esse ano 20 anos pregando o evangelho e transformando vidas e a partir de agora será ecrita uma nova historia , sendo umadas radios mais bem equipadas e a mais moderna de Itaituba. ja o PR Altair Galvão que é o diretor de programação da emissora fez a apresentção do novo aparelho disse que o custo total com a implantação do moderno e potente aparelho vai custar cerca de R$ 130,000,00 (cento e trinta mil reais) e para honra e gloria do Senhor Jesus os fieis e amigos tem contribuido para que no prazo determinado possa pagar o aparelho e a sua instalação que também dependerá da homologação pela ANATEL.
por fim foi a vez do diretor administrativo da rádio, presbítero Antonio Bernardo usar a palavra, ele disse que só queria agradecer a Deus ao Pastor Carolino ao Galvão, Vânia Sousa Arlindo e a todos os locutores que fazem a rádio funcionar, ele pediu mais empenho dos irmãos em contribuir cada vez mais.
a noite fechou com o sorteio de vários brindes e também foi servido um delicioso coquetel.


Diego Mota Presidente da API. e Esposa



PR Fredison


Samuel Gaspar


Elin Cordeiro e João do Óleo


Diretora Vânia entregando premiação



A Dupla Dinâmica Samuel e Fredison


Presbítero Josué Castro



Alan e sua namorada Tânia


Diretores e sonoplastas da rádio



PR Ismael Carolino e Esposa Irmã Ozana





Locutores da rádio


Locutores(a) da rádio


Locutores


Junior locutor da rádio


Sonoplastas: Antonia e Ivanete




Todos os locutores




Famílias que prestigiaram o evento


Diego Mota presidente da associação de imprensa de Itaituba


PR Ismael Gomes Carolino Presidente da ADI


Missionária Lídia Locutora da rádio


Elin Cordeiro Apresentador do programa a hora e a vez do agricultor


PR Altair Galvão Diretor de Programação da Rádio





Este transmissor transistorizado, utilizado atualmente pela difusora am, é o que existe em mais alta tecnologia na construção de transmissores para radiodifusão. Ele utiliza transistores de potencia no lugar das antigas válvulas de transmissão. Isso possibilita uma diminuição do tamanho do gabinete do transmissor e também uma grande economia de energia elétrica.
Outra característica importante é a de poder conecta-lo via internet possibilitando assim a manutenção a distancia pelo engenheiro responsável. Este transmissor também possui entradas secundarias para bancos de baterias. O sistema, carregador de baterias, esta localizado dentro do próprio transmissor e opera constantemente dentro do tempo de operação do transmissor. Este sistema é monitorado pela cpu (unidade central de processamento) é quem determina se as baterias necessitam ou não serem carregadas.
O seu sistema de automação inclui a entrada e saída do ar automática diariamente e a redução de potencia também automática conforme tabela solar imposta pela anatel para cada região do brasil. Em outras palavras basta programar o transmissor para este reduzir ou aumentar sua potencia durante todos os meses do ano nas horas programadas que o processo será automático sem a intervenção do operador.
Seu sistema de áudio esta equipado com um pré-processador cujas funções principais são a de limitador de picos e de gerador de assimetria de modulação. O limitador de picos opera em conjunto com o gerador de assimetria de modulação e ambos evitam em qualquer situação que modulação negativa superiores a 95% seja atingida e da mesma forma modulação positiva superior a 140% seja atingida. Esse processo se da automaticamente e sem incremento de distorção.
Este transmissor esta equipado com mostrador em cristal liquido e quatro teclas no painel frontal onde são apresentadas todas as funções de operação, alarmes e medidas, e feita a programação do transmissor.
No painel traseiro existe um conector para a ligação de um modem para a descarga de informações de `status` do transmissor ao provedor e ou alteração do programa residente que pode ser feito com o uso de um micro computador. ainda no painel frontal existe um mostrador seqüencial de led’s para a monitoração da profundidade de modulação da programação transmitida e o controle manual de potencia e nível de áudio de entrada.Os transmissores BT são construídos totalmente em estado sólido e totalmente modulares, sendo que cada modulo que o compõe, é fechado em gabinete independente e blindado. Os módulos de potencias são iguais , intercambiáveis e destacáveis apartir do painel frontal pelo sistema plug in, ou seja, podem ser retirados ou encaixados em qualquer uma das posições sem o desligamento de 



Em Foco Meu Amigo Gilson Vasconcelos blogueiro




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog