Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013



O prefeito do município de Vitória do Jari, Amapá, Raimundo de Alcimar Ney de Souza, 37 anos, o “Dilson do PT”, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desábado, 22, enquanto ele discursava na praça central da cidade durante abertura do forrozão realizado pela prefeitura local. 

Armado com uma faca e sob efeito de álcool, José Maria Cardoso da Silva, 47 anos, subiu sorrateiro no palanque desferindo dois golpes que atingiram o ombro e braço esquerdos do prefeito. Os ferimentos levaram 14 e 5 pontos, respectivamente. 

O diretor de comunicação do prefeito, Bruce Góes, disse por telefone que o acusado teria tentado atingir o pescoço de Dilson do PT. “O objetivo dele era atingir o pescoço do prefeito. Foi muito rápido. Felizmente o agressor foi detido pela polícia”, disse o assessor.

A motivação para a tentativa de homicídio teria sido um descontentamento pessoal de José Maria. “Ele havia pedido um emprego ao prefeito, anteriormente, mas não queria trabalhar. Queria ser um funcionário fantasma. Só receber sem trabalhar. O prefeito descartou essa possiblidade, e ele se revoltou. Acreditamos que tenha sido essa a motivação”, revelou Bruce Góes. 

O agressor foi preso e indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal. O delegado representou pela prisão preventiva dele e aguardava apenas o despacho da Justiça. Caso haja o deferimento do pedido, José Maria será transferido para o presídio do estado.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog