Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

PRESENTES NO LOCAL, VEREADORES DE TRAIRÃO, PREFEITO E VEREADORES DE URUARÁ, DEPUTADO HILTON AGUIAR E VALMIR CLIMACO 
Chegada do Deputado em Itaituba 

A visita aconteceu ontem, (08) as 10 horas da manhã, a propriedade do empresario Valmir Climaco, na cidade de Itaituba. 
Quem esteve presente no local foi o Deputado Federal José Priante, e o superintendente regional do Incra, o senhor Bacelar Guerreiro..


Nossa reportagem estava na cidade de Itaituba e presenciou a chegada das autoridades no Aeroporto da cidade, na ocasião eles estavam sendo esperados, por vários políticos da região, entre eles vereadores dos municípios de Trairão, Uruará, o empresario Valmir Climaco, o deputado estadual Hilton Aguiar e presença também de um dos prefeitos que nais tem se destacado na região da Transamazônica Everton Banha do município de Uruará. outras representatividades.


José Priante com ao lado de Valmir Climaco 

Logo na chegada da comitiva que acompanhava o Deputado Federal José Priante, conversamos em primeira mão com o Deputado que nos falou o real motivo da sua visita a cidade pepita.


Deputados Hilton Aguiar e Priante 

O deputado falou que veio até Itaituba, para rever os amigos, os companheiros de luta, mais sempre sintonizado com a pauta da região de Itaituba. O parlamentar destacou a momento que a cidade está passando com a questão do crescimento da região, o deputado falou que os agentes políticos da região devem estar focados e atentos a todo o processo implantação de uma nova faze em Itaituba.






Ele destacou a presença do Superintendente do INCRA na região, o superintendente do DNPN, para discutir com a cooperativas dos garimpeiros a respeito das larvas e de questões ambientais. 


Para finalizar o Deputado falou que articulações politicas públicas e partidárias também serão feitas na cidade com sua presença.




Depois da chegada do grupo politico, eles seguiram para a residencia do empresario Valmir Climaco, onde as portas fechadas fizeram articulações politicas para a região. O deputado recebeu em uma das salas os prefeitos de alguns municípios que estavam presentes, vereadores e lideranças politicas e comunitárias da cidade.


Deputado Hilton Aguiar e Superintendente do INCRA 



O deputado Hilton Aguiar, disse que é de fundamental importância a cidade receber Deputados que tenham compromisso e que queiram ajudar o município de Itaituba. Ele ainda acrescentou que os políticos de Belém tem que olhar a cidade com mais atenção, fazer investimentos no município que precisa a cada dia que se passa de mais recursos para poder alavancar o município, para que a população tenha mais benefícios por parte do Governo.




Deputado Hilton Aguiar prefeito Everton Banha e vereadores de Uruará 
Fonte : Elias Junior Noticias

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog