Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foto oficial da sessão especial entre vereadores e membros da APAE 

Aconteceu nesta Terça Feira (27) na câmara municipal de Santarém, uma sessão especial em homenagem a semana nacional daAPAE que se iniciou no ultimo dia 21 e vai até o dia 28 do més corrente. A sessão foi presidida pelo atual presidente da câmara, vereador Henderson Pinto. 


Além dos vereadores estiveram também presentes no plenário da câmara, alunos e representantes da APAE de Santarém. Na ocasião conversamos com a Drª. Albanita Dolzanis – Presidente da Apae de Santarém, ela nos falou que a campanha nacional tem com função de chamar atenção da sociedade na questão da deficiência. Ela acrescentou que a entidade vem a frente da campanha para divulgar o trabalho da instituição em santarém e principalmente para que a população saiba que a instituição sobrevive de doações por parte da sociedade.


Drª. Albanita Dolzanis – Presidente da Apae de Santarém 

Segundo ela 264 usuários fazem parte da APAE em Santarém mais na questão da assistência o valor praticamente triplica. Pelo fato de que a assistência também se estende para os familiares dos usuários. 


A presidente da instituição também falou que uma das principais dificuldades encontradas pela APAE em santarém atualmente é pela falta de recursos, segundo ele por muitos anos esta questão ficou fora dos governos, sendo que a iniciativa privada foi quem tomou para si a condução das questões de apoio. 


Apresentação de dois alunos da APAE 

Albanita Dolzanis falou que a classe acadêmica da cidade é uma das que mais auxiliam a instituição atualmente, e muitos colaboradores que ajudam a causa de tão grande importância na cidade.


No decorrer da sessão houve pronunciamentos de vereadores e de representantes da APAE e também uma apresentação de uma dupla de alunos que deu um show de talento e carisma.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog