Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Rivelino Semblano, reforço de peso para auxiliar o novo secretário de Meio Ambiente e mineração de Aveiro 

A secretaria de Meio Ambiente e Mineração de Aveiro está totalmente de cara nova. Considerada uma das secretarias mais importantes do município de Aveiro a SEMA já está pronta para começar um trabalho de qualidade no município. 


Depois da exoneração do ex secretario de Meio Ambiente do município, o atual prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) empossou um novo substituto para assumir a pasta. O nome escolhido pelo gestor Aveirense foi o do Jovem Demétrio Junior, o jovem Biólogo que assumiu a pasta do Meio Ambiente carrega em sua bagagem uma formação especializada no assunto, ele é uma das promessas para alavancar e fazer a secretaria produzir no município. 


Demétrio Junior já demonstrou que tem personalidade e atitudes para desempenhar um bom trabalho frente a SEMA do município. Nos últimos dias ele nomeou o nome de Rivelino Semblano para assumir a Diretoria de Mio ambiente como um dos reforços de peso do atual secretario. 


O novo integrante da SEMA, já estava no quadro da prefeitura, atuando anteriormente na Secretaria de Cultura. Segundo o Titular da SEMA a ida de Semblano para a SEMA foi com o intuito de ele ter um suporte de peso para conduzir as rédeas da secretaria. 


Em conversa com o Rivelino Semblano ainda pouco, ele nos falou que apesar de ser uma pasta um pouco complicada, o novo Secretário vai fazer o impossível para colocar a secretaria em um bom e alto nível no município. " Se transformarmos essas dificuldades em seriedade, responsabilidade, determinação e união, faremos um grande trabalho, pois teremos com o novo secretário a liberdade e firmeza quanto a nova equipe que se formou." Disse Semblano.


Ele ainda acrescentou que cada membro terá que assumir claramente seu papel e compromissos com o seu trabalho perante a secretaria que está sendo conduzida pelo seu titular Demétrio Junior. 


Rivelino ainda acrescentou que a nova equipe conta com o apoio do atual gestor do município e que mais ainda o grupo tem a obrigação de desempenhar um bom trabalho e juntos contribuir com o crescimento e desenvolvimento do município na busca de um nicho de oportunidades e dias melhores para a população Aveirense. 


Gostaríamos aqui de parabenizar o novo Secretário de Meio ambiente de Aveiro, que apesar de ter assumido a pasta a poucas semanas já demostrou quem tem atitude e que vai fazer a diferença. Ele e sua equipe já estiveram nesta semana na Zona Rural do Distrito de Brasilia Legal, onde na ocasião visitaram varias localidades e reuniram com os produtores Rurais. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog