Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013



Na busca por mais investimentos para os municípios do Estado Pará, o deputado Hilton Aguiar, líder do PSC na ALEPA, esteve reunido com o Governador do Estado, Simão Jatene, em uma audiência que aconteceu na noite de ontem (22) no Hangar Centro de Convenções. O deputado entregou ao Governador vários pedidos que foram feitos a ele durante suas visitas à diversos municípios do nosso Estado. 


Jorge Barros, Prefeito de São Geraldo do Araguaia, Deputado Hilton Aguiar, Governador do Estado, Simão Jatene, Ewerton Moreira, Prefeito de Uruará.

Entre os pedidos feitos pelo deputado Hilton Aguiar estão:
Aveiro: A reforma da Escola Eduardo Angelin, que em primeiro momento será feito uma pequena reforma para que os alunos possam concluir o ano letivo, em seguida será feito uma reforma completa, também conseguiu a liberação de 5 km de asfalto.
Trairão: A reforma do ginásio de Esporte Simão Jatene e 5 km de asfalto. 
Jorge Barros, Prefeito de São Geraldo do Araguaia, Deputado Hilton Aguiar, Governador do Estado, Simão Jatene, Ewerton Moreira, Prefeito de Uruará.



Uruará: O governador se comprometeu em destinar recursos para Hospital do município e 8 km de asfalto, além da recuperação da PA 370 que liga Santarém à Uruará.
Curuá: O deputado cobrou a reforma do mercado do peixe, 5 km de bloquete e reforma da escola estadual no município.


Santarém: Hilton Aguiar cobrou a liberação de 1 milhão de reais para implantação de micro sistemas de abastecimento de água, e asfalto.


Barcarena: 10 km de asfalto e reforma do hospital municipal.


Santo Antonio do Tauá: O deputado Hilton Aguiar cobrou a construção de uma Unidade do Pro Paz.
Deputado Hilton Aguiar buscando recursos para os municípios do nosso estado



São Geraldo do Araguaia: O governador destinou 10km de asfalto.


Itaituba: O deputado Hilton Aguiar conseguiu 10 km de asfalto, cobrou a reforma do Mercadão Municipal, Prédio da Antiga Prefeitura, a implantação da UEPA e a inauguração do IML que acontecerá nos próximos dias em visita que o governador fará ao município, além da entrega das 30 viaturas de policia que já estão no município. O governador também confirmou que a construção das escolas de ensino médio em Miritituba e Piracanã começaram no mês de setembro.

Deputado Hilton Aguiar, Ewerton Moreira, Prefeito de Uruará, Simão Jatene, Governador do Estado, Jorge Barros, Prefeito de São Geraldo do Araguaia



O deputado Hilton Aguiar também cobrou do governo do estado, asfalto para pavimentação de ruas, através do Programa asfalto nas Cidades para os municípios: Alenquer, Aurora do Para, Mojuí dos Campos, Belterra, Novo Progresso, Óbidos, Placas, Rurópolis.


O deputado Hilton Aguiar está confiante que todas essas demandas serão atendidas, pois algumas delas já estão licitadas, esperando apenas a ordem de serviço.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog