Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013


No momento da queda: Foto: Portal Buré 

Um das obras, que para administração municipal de Itaituba, era fundamental, quase acaba em tragédia na manhã de hoje (07), quando alguns moto-taxistas se encontrava na parada que está sendo construído pela segunda vez, perto da praça do congresso, ruiu e caiu. Segundo os relatos do moto-taxistas que estavam no local, mesmo em fase final de construções alguns se abrigavam do sol em baixo da marquise.
Foto: Portal Buré

Logo depois da queda, alguns funcionários da SEMINFRA mesmo que timidamente, passara pelo local, mas com medo de represália de alguns moto-taxistas revoltados com o descaso do “Governo do Povo”, foram embora.


Agora uma pergunta fica no ar, essa obra que era orçada em 70 mil, no primeiro momento, já que era a segunda vez que era construída, e atualmente ultrapassava dos 150 mil, quem pagará esse prejuízo todo.
O que restou foi retirado pela SEMINFRA: Foto Portal Buré

Já pela parte da tarde, uma equipe da SEMINFRA, esteve no local e com uma pá carregadeira e caçambas. O que restou foi demolido pelos funcionários da SEMINFRA. Conversando com alguns moto-taxistas, informaram que vão reunir com a categoria, pra fazer um buzinaço de protesto, com o descaso com o dinheiro público

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog