Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novas viaturas para região oeste do Estado

Neste final de semana o Governo do Estado (Governador Simão Jatene), por meio da Secretaria de Segurança Publica do Estado, enviou para o município de Itaituba, oeste do estado, novas viaturas para a Policia Militar, sendo 10 Camionetes (Modelo- AMAROK) e 06 Motocicletas (modelo- XR-300).

Motos para região oeste do Estado

As viaturas serão entregues ao Comando de Policiamento Regional (CPR-X) em Itaituba, que fará a distribuição para municípios de sua jurisdição. As viaturas estavam sendo bastante aguardadas, devido à dificuldade de locomoção dos Policiais na região. 
O governador estava sendo bastante cobrado pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar, que sempre esteve preocupado com a segurança publica da região. O parlamentar também estava sendo cobrado por lideranças da região oeste do estado. Segundo Hilton Aguiar, em suas audiências com o governador do estado, sempre cobrou investimentos para região, inclusive na área da segurança publica, as viaturas são conseqüências do esforço do parlamentar. 




Parte de dentro dos novos veiculos

No total serão 30 viaturas, que serão distribuídas para municípios da região oeste do estado, já chegaram as 10 amaroks, e as 06 motos, ainda chegarão mais 10 amaroks e 04 pálios. 

Deputado Hilton Aguiar durante a entrega viaturas para a polícia em 2011

O deputado Hilton Aguiar com pouco mais de dois anos de mandato, já conseguiu pela segunda vez que a região fosse contemplada com veículos novos para as policias civil e militar. Em outubro de 2011, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, Luiz Fernandes Rocha, esteve no município de Itaituba, onde fez a entrega de 17 novos veículos para as unidades das polícias Civil e Militar da região oeste paraense. 


Fonte : BLOG DO HILTON AGUIAR

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog