Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Comandante da embarcação prestando depoimento para policia 

O fato aconteceu, ontem (17) Sábado, na Dom Frederico entre castelo branco e Uruará, no bairro do Livramento. Segundo informações do comandante da viatura que CB Elieber nos falou que ele quem conduziu o acusado de sua residência até a 16ª Seccional de Policia Civil. 


Segundo o militar o acusado disse que na tarde de ontem quando chegou em sua residência encontrou sua mulher com outro cidadão. Foi neste momento que ele teria perdido a cabeça e tentado contra a vida da vitima.


Tentamos conversar com om acusado que não deu detalhes do fato, pois estava embriagado, contra partida sua suposta esposa estava na delegacia com uma das mãos cortadas por um canivete de tamanho médio. 


Em conversa com uma vizinha que mora ao lado da residência da vitima, ela nos falou que o casal já está separado, segundo ela eles viveram quase 08 anos juntos mais que atualmente estão separados. Ela disse que oque aconteceu foi que hoje a ex mulher do comandante teria ido levar o filho para passar o dia com o pai e no retorno ele encontrou ela com o atual companheiro e teria se irritado.


Foi feito o flagrante delito e o se o acusado não pagar a fiança que será arbitrada em aproximadamente 05 salários mínimos ele ira ser deslocado para a penitenciaria Silvio Hall de Moura. 


Vale ressaltar que o acusado é um dos comandantes mais conhecidos da região, conhecido pelo pré nome de Zé. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog