Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O crime com requinte de crueldade aconteceu na tarde de quinta feira, 29, no ramal do Jacarezinho em Itaituba, no oeste do estado, e teve como vitima o trabalha rural Sandro Pacheco de Sousa, de 22 anos.

O jovem Sandro Pacheco foi encontrado morto no ramal do Jacarezinho com varias perfurações de faca pelo corpo, uma das maiores foi desferida na altura do peito do jovem, outras menores foram no tórax, peito, costa e pescoço. O corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam pelo local. Policiais Civis e Militares foram ate ao local para averiguar a situação do crime, o corpo foi removido do local por um serviço funerário.
Ainda no local os policiais encontraram homens no nas proximidades, um é menor de idade, mas eles relataram que estavam apenas consumindo droga no local, mesmo assim eles foram levados para a Delegacia de Policia para averiguação.
Na manhã de hoje sexta feira, 30, familiares de Sandro foram a Delegacia para repassar algumas informações a policia civil. Segundo a mãe de Sandro, dois homens foram ate a sua casa chamar seu filho para sair, ao indagar Sandro para onde ele iria, disse que iria resolver uma situação, mas que voltava logo, os dois homens e Sandro subiram na moto e saíram, pouco tempo depois ela recebeu a noticia da morte de seu filho. 
Na Delegacia a mãe da vitima reconheceu dois bonés que estavam sendo usados pelos homens que foram atrás de seu filho, disse também que se vê os dois reconhecem eles. Os policiais aprenderam um moto que estava no local do crime e a arma usada tirar a vida de Sandro. Tudo esta sendo investigado pela policia civil que já tem a informação de onde os dois homens suspeitos de cometer o crime trabalha,, se a informação for confirmada a prisão dos dois é uma questão de tempo.


Fotos e texto: Repórter Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Postado por Junior Ribe

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog