Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Um grupo de vereadores de Aveiro, estão tentando a todo custo derrubar o atual prefeito daquele município do poder. O mais incrível é que dois dos quatro vereadores que fazem parte do G4 são do mesmo partido do prefeito (PSC).


O grupo dos quatro vereadores sabem muito bem que a situação do município de Aveiro nunca foi e nem é das melhores, mais mesmo assim estão tentando uma manobra no intuito de derrubar Fuzica do poder. A ação de perseguição dos quatro vereadores em cima do prefeito tem como finalidade , cassar o mandato do prefeito Fuzica e de seu vice prefeito Lúcio nascimento. A manobra falida dos quatro vereadores tem o intuito de derrubar Fuzica para que em seguida o atual presidente da câmara possa assumir interinamente a açucarada prefeitura de Aveiro.


Os vereadores estão usando como argumentos a questão de uma madeira que foi doada pelo IBAMA para o município. Vale ressaltar que a madeira doada tem prazo e data para ser entregue até a cidade de Aveiro, e segundo o prefeito o prazo de beneficiamento da entrega da madeira ainda não passou. Oque ainda não passou pela cabeça dos quatro vereadores rebeldes é que um raio não cai duas vezes em cima de um telhado assim com tanta rapidez. Se atualmente Fuzica fosse cassado do seu mandato pelos vereadores assim como aconteceu na época da ex prefeita Maria Gorete, o presidente da câmara iria assumir a prefeitura.


A sede pelo poder por parte do atual presidente da Câmara vereador Raimundo Ronilson, mais conhecido por (Preto do Satiro) em assumir a prefeitura é intensa, Preto do Satiro quer mesmo ver a queda de Fuzica para que seu sonho de ser prefeito se torne realidade. Em conversa essa semana com o prefeito de Aveiro, ele nos falou de sua tristeza em ver que vereadores do seu partido estão conspirando contra ele. Ele ainda acrescentou que gostaria de contar com o apoio dos 09 vereadores para que eles pudessem ficar ao seu lado para o ajudarem a desenvolver o município. 


A perseguição contra Fuzica imposta pelos Quatro vereadores é tão grande que na ultima sessão que aconteceu naquela casa de leis os G4 criticaram até o Ônibus que o governo de Fuzica recebeu nos últimos dias, segundo um dos vereadores a condução escolar não era para estar na sede do Município e sim no interior. Fato que revoltou alguns moradores da cidade. A respeito do Ônibus estar na sede do município Fuzica disse que nada mais justo de que os alunos de Aveiro também tenham o direito de usufruir de um transporte escolar. 


Parece que os quatro vereadores ainda não entenderam que Fuzica assumiu a prefeitura de Aveiro atolada de problemas, atualmente o município não esta apto em receber convênios dos Governos do estado e Federal, a prefeitura está totalmente inadimplente, isso seria a hora de uma união entre os poderes para que houvesse uma mudança no quadro geral do município. 


Vereadores de um só mandato - A população de Aveiro já está de olho nos vereadores que querem a todo custo acabar de afundar o município de Aveiro, qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligencia sabe que na situação em que o município se encontra a queda de um prefeito nessa ocasião levaria o município a um caos total. Mais o fato é que o grupo dos G4 quer mesmo e ver o circo pegar fogo.


Só relembrando que vamos a começar a divulgar a partir de agora em diante fotos de vereadores em campanha fazendo doação de combustível em troca de votos. Vamos começar a jogar merda no ventilador para que a população de Aveiro conheça bem melhor os quatro vereadores de um só mandato. Aqui nos matamos a cobra e mostramos o pau, doa a quem doer. Nos próximos dias o MP vai ser acionado.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog