Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Segundo informações do secretário de Saúde de Jacareacanga, Eliton Vasconcelos (que faz questão de me informar da mazelas que acontece em sua pasta) o médico importado e mercenário Paulo Cesar Mattes, pediu demissão do “emprego” de médico na cidade de Jacareacanga, o médico ainda tem vinculo empregatício com Jacareacanga, até então e com os município de Itaituba como se vê nessa reportagem feita alguns meses atrás (Segundo o relatório apresentado no Portal da Transparência pela Prefeitura de Itaituba, o médico Paulo Cezar Mattes, ganha R$ 35.000,00 e seu irmão, também médico, Paulo Marco Mattes ganha R$ 27.890,26. O curioso é que o médico Paulo Cezar Mates trabalha 15 dias no município de Jacareacanga, logo essa exorbitância em reais é paga para que ele trabalhe apenas 15 dias em Itaituba.). Outro município onde o médico Paulo Cesar Mattes tem vinculo empregatício, é o de Novo Aripuanã, como relata nessa mensagem a assessoria de imprensa da prefeitura do município (Dr Paulo Cesar Mates é contratado pela Prefeitura de Novo Aripuanã e ainda possui o contrato da Secretária de Saúde do Estado do Amazonas.). 

Agora não se sabe qual é a jogada, já que além de gostar de mamar em tetas publica e sócio do prefeito Raulien Queiroz em uma fazenda de plantação de Guaraná às proximidades do município do Apui, de onde foi expulso, por ser além de péssimo médico, gostava de se envolver em assuntos políticos do prefeito, haja tanto fôlego pra trabalhar em varias cidades em pouco mais de 25 dias de trabalho. Será um super médico ou um fantasma?

A vinda do médico e sócio do prefeito Raulien, era um projeto do atual prefeito, Secretário de Saúde Eliton Vasconcelos e da vereadora Edileuza Viana, no projeto, estava ascensão do médico, para que o mesmo fosse o indicado do prefeito na eleição de 2016, mas pela sua arrogância e antipatia com as pessoas da sociedade e funcionários da saúde, caiu em desgraça. A ultima do médico importado, foi pedir a cabeça de vários funcionários que pertence à secretária de Saúde de Jacareacanga, por não ter relacionamento amigável com os mesmo e querer mandar mais que o secretário de Saúde Eliton. Mais, não querendo a presença do médico em Jacareacanga, o secretário de Saúde Eliton Vasconcelos não atendendo o pedido do médico que procurou o prefeito onde teve a mesma resposta, um sonoro NÃO.

Nota do Blog: Esse tal médico que não teve a capacidade de se formar no Brasil, e sim foi fazer sua formação onde não se faz teste adimensional (vestibular), vive especulando que vai me processar. Ainda estou esperando seu processo doutorzinho de meia tigela. Moro em Itaituba e a hora que você quiser conversar, podemos!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog