Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013





Deputado estadual Hilton Aguiar está na cidade de Pacajá visitando o município de Pacajá, onde na ocasião se reunirá com lideranças politicas e lideranças locais para discutir investimentos e melhorias para toda região.



Deputado Hilton Aguiar visita empresa de laticínios de Placas

Em conversa ainda pouco com o Deputado pelo telefone o motivo de sua visita a Pacajá é para que ele possa trazer mais investimentos que possam melhorar a qualidade de vida da população local. "Já visitei os municípios de Rurópolis, Altamira, Placas, também com esse mesmo objetivo de levar melhorias para estes municípios através de investimento do Governo do Estado". Disse o parlamentar.

Deputado Hilton Aguiar inaugurando micro sistema de abastecimento de água em Itaituba

Vale ressaltar que o Deputado, no longo de seu primeiro mandato como Deputado tem visitado praticamente todos os municípios do estado do Pará. O parlamentar Itaitubense tem sido elogiado em praticamente todas as cidades do estado pelo fato de ser um politico popular e com compromissos voltados para o bem estar da população.

Deputado Hilton Aguiar inaugurando micro sistema de abastecimento de água em Santarém



Segundo um morador da cidade de Santarém, Hilton Aguiar é um exemplo a ser seguido pelos políticos da cidade. Homem serio e comprometido com o bem estar da população.



Deputado Hilton Aguiar recebe homenagem da TV Tapajoara em Itaituba



O exemplo recente do reconhecimento da população e da Imprensa foi que recentemente o Deputado Foi homenageado pela TV Tapajoara- afiliada do SBT em Itaituba, com um certificado pelos serviços prestados ao município e também por parcerias feitas com esta emissora nos seus 25 anos de existência no município, onde apoiou vários eventos realizados pela emissora.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog