Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013



O deputado Hilton Aguiar foi entrevistado na rádio web alepa, na oportunidade fez um levantamento de sua atividade parlamentar nesses 2 anos de mandato. Destacando algumas conquistas importantes para o nosso Estado. 




Recuperação da PA 431 em Mojuí dos Campos




Na Infraestrutura: A conquista de mais de 8 milhões de reais para recuperação Transgarimpeira em Itaituba; Asfaltamento de 10 km da PA 431 em Mojuí dos Campos; a construção do corpo de bombeiro, já inaugurado e o IML que em breve será inaugurado em Itaituba.
Projeto arquitetônico das escola de ensino médio que serão construídas no Piracanã e Miritituba em Itaituba






Na educação: O deputado Hilton Aguiar conseguiu recursos junto ao governo do estado para construção de 2 escolas de ensino médio em Itaituba, uma no Bairro do Piracanã e outra em Miritituba; que terá suas obras iniciadas em Setembro; reforma da escola Maria do Socorro Jacob e cobrou também do governador, a reforma completa da Escola Eduardo Angelin em Aveiro.




Entrega de viaturas de polícia em Itaituba


Segurança Pública: O deputado disponibilizou em 2011, 17 viaturas para região do Tapajós e agora em 2013, mais 30 viaturas de policia foram enviadas para região, além da reforma dos destacamento de Creporizão e Creporizinho e a construção de uma unidade do Pro Paz que será construída em Miritituba, distrito de Itaituba.




Micro Sistema de abastecimento de água em Santarém


Emendas parlamentar: Destinou recursos para construção de quadras poliesportivas, micro sistemas de abastecimento de água, construção de barracões comunitários, apoio à eventos culturais e esportivo, através de emendas parlamentar.
Quadra esporte na comunidade de Boa Esperança em Santarém


Além do maior projeto na área de saúde da região do Tapajós, o Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, que será um avanço na saúde nas áreas de média e alta complexidade.




O deputado Hilton Aguiar analisou como positiva sua atuação nestes dois anos de mandato e, garantiu que continuará buscando mais investimentos para os municípios do nosso Estado

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog