Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Na noite de sexta feira, 30, foram presos na Rodovia Transamazônica BR-230 próximo ao município de Medicilândia Francinaldo Frade de Sousa, de 21 anos, vulgo “Zoinho” e Jackson Ferreira, de 22 anos, vulgo “Jacu” ambos foragidos da penitenciaria de Altamira, com os dois os policiais apreenderam uma Pistola 380 municiada. 

Policiais Civis e Militares da região oeste do estado estão investigando uma quadrilha de assaltantes considerados de alta periculosidade que agem na região, citando os municípios de Altamira; Itaituba e outros municípios da transamazônica. Em Itaituba a quadrilha já realizou vários assaltos em comércios e mercearias da cidade, os assaltos foram registrados pelo circuito interno dos estabelecimentos, os assaltantes agem com bastante violência, com arma na mão eles ameaçam os comerciantes, caso não entregue o dinheiro. Na madrugada desta quarta feira, 28, uma guarnição Policia Militar prendeu um Taxista e um Moto taxista. Segundo informações repassadas pela PM, são de que, os dois fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que age na cidade de Itaituba.
Segundo o Sargento Coelho da Policia que estava no comando da guarnição, por pouco toda a quadrilha não foi presa. O bando estava em uma festa da cidade, policiais foram ate ao local e encontraram um taxe vermelho que estava dando apoio aos assaltantes, o taxe foi seguido e abordado, durante a abordagem um dos assaltantes ligou para o taxista perguntando se ele estava sendo seguido pela Policia Militar, já detido o taxista foi orientado a dizer que não, foi o momento que um dos assaltantes do outro lado da linha, disse para o taxista ir a sua casa e pegar as duas “Rodas” e esconder, indagado pelos Policiais o taxista, disse que, “Rodas” era uma gíria usada para identificar os dois revolveres calibre 38 que estavam na casa.
Na noite de ontem foram presos na Rodovia Transamazônica BR-230 próximo ao município de Medicilândia Francinaldo Frade de Sousa, de 21 anos, vulgo “Zoinho” e Jackson Ferreira, de 22 anos, vulgo “Jacu” ambos foragidos da penitenciaria de Altamira, com os dois os policiais apreenderam uma Pistola 380 municiada. A operação para a prisão dos dois assaltantes teve a participação do NAI; GTO de Santarém com apoio da ROTAN e PC de Uruará com o apoio da Policia Civil de Itaituba.
Os dois assaltantes foram apresentados na tarde de hoje sábado, 31, na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, pelo DelegadoSILVIO BIRRO do NAI de Santarém juntamente com sua equipe. Segundo o Delegado os assaltantes estavam cumprindo pena roubo e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciaria de Altamira. Eles estavam foragidos e realizando assaltos na região, a Policia ainda esta investigando o restante da quadrilha, inclusive alguns de Itaituba que estavam dando aos assaltantes de foram do município.


Fonte: Exclusivo Junior Ribeiro de Itaituba-PA em BLOG DO JUNIOR RIBEIRO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog