Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013



A Assembleia Legislativa do Pará, realizou na tarde de ontem (13), o primeiro dia da Sessão Itinerante em Santarém, dos 41 deputados da Alepa, 32 estavam presentes na sessão. 
A proposta da Assembleia Legislativa é ouvir a população e as autoridades dessas cidades para conhecer os anseios e viabilizar prioridades de desenvolvimento.


Vários representantes de entidades de classes tiveram a oportunidade para se pronunciar durante a programação. O presidente da Federação das Associações Comerciais do Pará, a Faciapa, também estava presente na Assembléia. “Aqui seguramente vai ser dado informações muito importantes para que a Assembleia Legislativa tome ciência do caos que nós temos instalados aqui no oeste do Pará, onde temos problemas muito sérios de segurança, saúde, educação e transporte. afirmou o presidente da Faciapa, Olavo Neves.


A representante da Associação dos Amigos Portadores de Deficiência do Tapajós, Letícia Alves analisa o evento como uma grande oportunidade. “A nossa reivindicação é a necessidade de transitar com veículos adaptados pela cidade. Queremos a isenção das taxas de licenciamento, não temos médicos específicos para analisar as pessoas com deficiência”, reivindica Letícia.




O deputado Hilton Aguiar falou da importância dessas Sessões Itinerantes que estão sendo realizadas em todas as regiões do estado, pois o legislativo estadual irá decidir junto com o povo a solução dos principais problemas dessas regiões.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog