Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em reunião que aconteceu na manhã deste domingo, lideranças do PCdoB, PSB e PT, resolveram que vão ter uma candidatura única para disputar a Prefeitura de Itaituba. A princípio, o nome poderá ser o de Anézio Ribeiro (PCdoB), o de Horalícia Cabral (PSB) ou de Afábio Borges (PT), mas caso o PR queira compor este grupo de partidos, o nome de César Aguiar também entra na disputa.

Édson, Afábio Borges, Horalícia Cabral, Anézio Ribeiro, Daniel Soares, Isaac Dias e Airtinho
Estes partidos querem definir logo o nome do pré-candidato para facilitar as demais atividades políticas a serem trabalhadas. Para isso, o critério a ser utilizado serão duas pesquisas de rua, que apontarão o primeiro e o segundo lugar, que serão respectivamente o pré-candidato a prefeito e o pré-candidato à vice-prefeito desses partidos.

Afábio Borges disse: "queremos que a Itaituba tenha, no nome desse grupo, uma alternativa de poder"!

Issac Dias, do PSB, um dos pré-candidatos a vereador, defendeu que o "nome que o grupo vai apoiar tem que ser definido logo, pois os outros partidos estão com seus nomes na rua há muito tempo."

Anézio Ribeiro, do PCdoB, acredita que "esses partidos tem um projeto político muito parecido e que por isso mesmo devem caminhar juntos."

Horalícia Cabral, do PSB, disse que o interesse maior dela é Itaituba e que está " pronta para somar em favor do município e, queremos que outros partidos e lideranças venham compor conosco."

Fonte: Blog do Anézio Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog