Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

De um lado a oposição representada por César Aguiar tenta conscientizar os demais parlamentares a votarem pela aprovação, e do outro lado Luis Fernando Sadeck, lutando pela rejeição das contas. Peninha usa o argumento de que o ex prefeito deixou de repassar para a previdência social mais de três milhões de reais e teria se apropriado desse recurso já que não houve justificativa onde foi aplicado.

César Aguiar também tem sua tese de defesa, e exige que o assunto seja amplamente discutido para que os parlamentares não cometam injustiça com o ex prefeito. César também alegou que o atual gestor não estaria repassando para a previdência social os recursos referentes aos descontos da folha de pagamento dos servidores e do Patronal, e desafiou Peninha a apresentar provas de que tudo está sendo feito como determina a lei.

O vereador da base do atual prefeito disse que as contas de Valmir Climaco só poderão ser julgadas após o fim do mandato, segundo ele César estaria tentando confundir a opinião dos vereadores para aprovarem a contas do ex prefeito. Segundo Peninha o próprio sindicato dos professores teria encaminhado documento ao ex prefeito, comunicando a falta do repasse da previdência social e que o dinheiro estaria sendo usado para outros fins.

Fonte Garimpando Por Marinaldo Silva.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog