Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Por volta das 22:30hs deste domingo (25) cerca de 5 homens armados com revolver e faca entraram em um clube de festa denominado de “Cheira Peido” e fizeram vários disparos contra Firmino Neto Castro Lira conhecido por “Mousa”. O clube é localizado a margem da Rodovia Transamazônica no Km 03 em Itaituba, cidade localizada no sudoeste paraense.

Firmino foi atingido por vários disparos de arma de fogo além de algumas perfurações de faca pelo corpo. Além de Firmino, duas pessoas que estavam no ambiente foram alvejadas e levadas para o Hospital Municipal de Itaituba.

Firmino ainda foi atendido pelos Militares do Corpo de Bombeiros e Agentes do SAMU, que levaram o mesmo rapidamente ao PSM, mas ele não resistiu à gravidade dos tiros e das facadas e faleceu minutos depois.

As Policias Civil e Militar foram acionadas e já estão investigando o crime. Ainda não se tem uma linha de investigação.

Com informações e imagens de: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/


As imagens abaixo mostram cenas fortes e impactante, pois exibem o estado do corpo depois de ter recebido os tiros e as facadas. Certifique-se de que queira vê-las e clique no link abaixo para visualizar. 













Fotos e reportagem: Júnior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog