Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012


veiculos e motos entregues a ADEPARA.

Os veiculo e equipamentos entregues a ADEPARA fazem parte de um lote destinado a vários municípios do estado, com a proposta de aumentar o trabalho de fiscalização e prevenção de doenças do rebanho bovino regional. A agencia de Itaituba, responsável também por município vizinhos recebeu duas caminhonetes, duas motocicletas e equipamentos de escritório e apoio a operações do órgão. O gerente da agencia disse que é um reforço necessário para melhorar o trabalho dos servidores a manter o mesmo padrão de trabalho.  
As chaves dos veículos e os equipamentos foram entregues a gerencia pelo deputado Hilton Aguiar acompanhado do prefeito Walmir Clímaco. O deputado que tem feito as indicações para o órgão, disse que o interesse é também dar suporte a aquisição de equipamentos, que possibilitem um trabalho de qualidade a equipe.
 

O prefeito Walmir Climaco, que conhece bem o ramo agropecuário, disse que é importante o aparelhamento da secretaria do estado para que as metas de vacinação e de atendimento ao pecuarista sejam reforçadas.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog